Dono de agência de marketing digital fecha contratos de 90 mil reais anuais em uma semana pós-Imersão 8Ps

Dono de agência de marketing digital fecha contratos de 90 mil reais anuais em uma semana pós-Imersão 8Ps
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

 

Ele já acompanhava Conrado Adolpho desde 2010, quando resolveu participar de sua primeira Imersão, Turma 37. Dono de uma agência de marketing digital, a Agência Novo Foco, em São Bernardo do Campo (SP), Murilo Parrillo buscava otimizar sua carteira de clientes.

O cliente ideal

Ele muniu-se das estratégias que compõem o Método 8Ps para transformar o seu negócio. A primeira mudança empreendida foi, justamente, em relação ao seu cliente ideal: “eu tinha muitos clientes que me pagavam pouco e reclamavam muito, então eu dobrei o preço dos meus serviços e dei duas opções para eles: ou se adequavam à minha nova forma de trabalho ou tinham 30 dias para arrumar outra agência”, conta. O resultado, consequentemente, foi positivo:manteve seu faturamento e reduziu, pela metade, a quantidade de clientes.

Gatilhos mentais

O sucesso de Murilo não parou por aí: em menos de uma semana após a Imersão, fechou três contratos anuais, com ticket médio de 1.500 reais mensais cada, gerando um faturamento de 90 mil reais ao final do ano. O segredo por trás desses resultados, conta, foi a aplicação de gatilhos mentais de Escassez e Exclusividade. “Eles contribuem muito, me fazendo fechar com clientes de qualidade, mantendo as expectativas alinhadas. Dessa maneira, estou, sempre, em constante crescimento”, afirma. Atualmente, o empresário complementa, “fecho cerca de dois contratos novos por semana”.

Trabalho em equipe

A Imersão foi fundamental, ainda, para gerenciar, de modo eficiente, o crescimento da agência. Ele conta: “antes da primeira Imersão, eu trabalhava sozinho e tinha alguns freelas que me ajudavam. No entanto, no 8Ps, eu aprendi conceitos sobre a importância de gestão, consistência e escalabilidade dos negócios. Hoje eu tenho quatro funcionários CLT e mais uma equipe de quatro parceiros para as demandas da agência”.

Fonte: www.sucesso.8ps.com