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5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

5 erros que devem ser evitados com o Link Building

Alguns erros que devem ser evitados com o Link Building vão permitir que tudo possa funcionar de forma acertada. Já que todos sabem que os links são um dos principais fatores que vão trazer mais autoridade para o seu site.

Em primeiro lugar, para ter uma estratégia eficiente de SEO, torna-se primordial conhecer mais sobre Link Building. Só que quando você aprende o que não deve ser feito, automaticamente 50% do caminho foi percorrido.

Dicas para evitar os 5 erros que devem ser evitados com o Link Building

O texto tem o objetivo de auxiliar nesse quesito que é tão relevante e te ensinar o que de ser evitado. Lembre-se que o Google penaliza alguns tipos de links e é primordial entender como ele faz a avaliação do valor de um link.

Não importa se o link será buscado dentro desse domínio ou mesmo fora, fato é que seja “de confiança”. Desse modo, é muito importante e a seguir você vai conferir os 5 erros que devem ser evitados com o Link Building:

Não compre ou venda links

Você pode até tentar, porém dificilmente irá enganar o Google e o mesmo está ficando cada vez mais “ligeiro”. Se você inserir um link que não é usado naturalmente, acredite que para links comprados acontecerá a mesma coisa.

A compra de um link é um dos pontos que mais merecem atenção por parte do Google, ou seja, é perigoso. Mantenha-se afastado disso e a construção da sua autoridade deve ser feita de forma sempre muito orgânica.

Não use links escondidos

Se você é daqueles que utilizam links escondidos, saiba que não vai ser algo interessante para o seu caso. Uma vez que direciona o cliente para um site sem texto ou mesmo em branco, portanto, não auxilia no ranqueamento.

Os links escondidos não vão agregar qualquer tipo de valor para o usuário e essa “manipulação” não funciona. O Google pode chegar até a penalizar o seu domínio e, sem dúvidas, não será uma medida que trará vantagem a você.

Não use ferramentas para criar links

Não existe solução fácil para um problema que é complicado, portanto, evite de usar essas ferramentas automáticas. Um dos erros que devem ser evitados com o Link Building é esse e caso você opte, saiba que o seu pagerank vai diretamente para o chão.

Tome cuidado com Guest posts

Utilizar os guests posts é uma excelente forma de atingir as audiências que forem as mais diferenciadas. Fazendo com que dê para espalhar o nome da sua empresa em outros blogs e assim gerar mais valor ao seu site.

Trocar guest posts somente para ter seu link em outros domínios é algo extremamente complicado. Já que o Google está efetuando a detecção dos links que não vem de fontes de conteúdo e também valor.

Tome cuidado com textos-âncora específicos

O texto-âncora é o texto visível e também clicável, portanto, contém o link para outro tipo de domínio. Trata-se de um fator que será avaliado pelas ferramentas de busca, sendo importante ter bons textos-âncoras.

Por fim, mas não menos importante, é a hora de encaixar no contexto da página que faz o link. É importante que exista uma continuação natural desse assunto e também uma “ponte” para a página que foi linkada.

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