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Como funciona o Google Adwords?

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Como funciona o Google Adwords?

Como funciona o Google Adwords?

Como funciona o Google Adwords?

O mundo mudou e hoje várias pessoas conseguem aumentar a sua renda por meio de serviços digitais. Ter um site não é apenas para informar e pode sim prover o sustento da maioria das pessoas, o Google Adwords ajuda nisso.

É necessário então mostrar como essa ferramenta consegue ser a maior fonte de renda que a Google tem. O tema principal dessa postagem será o de auxiliar justamente em todas essas questões que são essenciais.

O que é o Google Adwords?

O primeiro passo em relação ao Google Adwords é entender que trata-se de uma plataforma de publicidade. É por meio desse serviço que os anúncios são mostrados em forma de link patrocinados na hora que alguém faz uma busca.

Esses anúncios serão exibidos tanto em computadores e também por meio de smartphones. Quando alguém pesquisa alguma coisa, os resultados das pesquisas sempre terão relação com as palavras-chaves.

A proposta é muito interessante, porque exibe um anuncio de acordo com o que a pessoa quer. Seria mais ou menos, entregar uma solução adequada para aquele problema pode estar consumindo tempo dela.

Só que a principal vantagem do Google Adwords é que não para apenas nisso, porque existe muito mais. Existirá outros formatos de anúncios, como por exemplo: banners, vídeos e mesmo visibilidade em vários sites que são parceiros do Google.

A parceria permite que exista uma rede de Display e que vai abranger até o YouTube. Trata-se do segundo mais buscador do mundo, ou seja, é algo muito além do que apenas reproduzir vídeos.

Qual é o funcionamento do Google Adwords?

O Google Adwords tem um tipo de funcionamento que é muito interessante e ao mesmo tempo intuitivo. Conheça abaixo como tudo é simples, rápido e fácil, podendo fornecer ótimos resultados, veja:

  • Rede de Pesquisa– Trata-se dos resultados da busca realizada no Google ou mesmo nos sites parceiros. Os anúncios serão exibidos na nas primeiras posições ou nas ultimas, portanto, pode variar.
  • Rede de Display– Milhares de sites de vários tipos de segmentos vão exibir anúncios do Google Adwords. O anunciante consegue atingir milhares de pessoas que pode ser clientes de vários tipos de nicho diferenciados.
  • YouTube Ads– Esse serviço permite que a cada segundo milhões de pessoas abrem um vídeo no YouTube e possam clicar em determinados anúncios. A chance de existir uma conversão será sempre muito maior.
  • Google Shopping– O Google Adwords auxilia também os donos de e-commerces a conseguirem aumentar o alcance. Por meio da criação de campanhas é possível conseguir atingir muito mais pessoas e gerar mais trafego.
  • Campanhas para Aplicativos Móveis– Nesse caso, o processo é diferenciado e vai abranger empresas que possuam aplicativos. É possível aparecer na Google Play, sem contar que pode existir campanhas de engajamento também.
  • Remarketing– Seria mais ou menos como um anuncio aparecer muito para determinada pessoa. A ideia é fazer com que ela compre, porque já visitou aquilo e está tendo a chance de efetuar a compra.

De um jeito ou de outro, o Google Adwords é a chave para que você possa ter mais chance de conseguir as conversões. Trata-se da tecnologia atuando a seu favor, portanto, valorize e colha bons resultados.

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